SRH - Palestrantes


Relação de Nossos Palestrantes Profissionais


CONTRATE UM PALESTRANTE, FORTALEÇA SUA EQUIPE, VEJA A TRANSFORMAÇÃO DIRETA NO INCREMENTO DA COMPETITIVIDADE DA SUA EMPRESA.

Nossos palestrantes ajudam de forma direta em toda Melhoria de sua equipe, Inspira mudanças de atitude e comportamento no trabalho, atuando em relacionamentos, melhorando assim o clima organizacional.

Palestras construídas em diferentes formatos, voltadas ao estimulo da aprendizagem, conceitos que estimulam o desejo de aprender, garantindo resultados para a empresa e pessoas.

Fortalecer seu bem intangível, a sua marca. Aumentando o rendimento profissional dos colaboradores; levando a enxergar novas tendências, negócios e carreira.


_________________________________________________________________________________



Adriano Gama Filho  

Engenheiro de produção, Engenheiro Mecânico, MBA logística empresarial, Professor Universitário Administração de Empresas - Universidade Federal de Alagoas. Sócio Proprietário das empresas M&G technologies e Iformação ensino online desenvolveu carreira em empresa do setor de autopeças onde foi diretor (Sabó).Criador das empresas citadas atua no mercado de consultoria e educação a 17 anos. Foco em Tecnologias de ensino como potencialização do aprendizado,foco nas gerações Y e Z.


_________________________________________________________________________________



Alberto Antunes


Palestrante do Papo Universitário, “Como desenvolver status e capital ainda na graduação."

Administração de Empresas - Universidade Federal de Alagoas. Sua área de atuação permeia o Marketing e Eventos a níveis nacionais, foi selecionado na seleção do Programa Aprendiz Universitário da Rede Record, em SP, entre mais de 100 mil inscritos e já conquistou o segundo lugar no Desafio SEBRAE. Com apenas 23 anos, é Idealizador e Coordenador do prestigiado evento “Aprenda com O Aprendiz”. Coordenador Geral do XV Encontro Regional dos Estudantes de Administração – EREAD 2011. Também foi Diretor de Marketing de Empresa Júnior.

_________________________________________________________________________________




Alexandre Alex Furtado

Jornalista, Escritor, aventureiro e empresário. Depois de viajar por dois anos de Jipe pela América do Sul, velejar sozinho por mais de 10 anos pelo mundo e escrever dois livros ele relata suas experiências de viagem e de vida explicando como nasceu o empresário e empreendedor de sucesso. Nas palestras apresenta sua trajetória de vida como aventureiro e em seguida como conceituado empresário de turismo em Bonito onde criou a Agência Ar que teve um grande crescimento e hoje é uma das melhores de turismo do Brasil, premiada em 2010 pelo Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas realizado pelo SEBRAE.


_________________________________________________________________________________


Carla Borges 

Formada em Psicologia, pós-graduada em Administração em RH, é especialista em seleção de talentos, treinamentos e desenvolvimento de pessoas desde 1994. Professora de Graduação, MBA e Tecnologia em RH. Co-Autora do livro: Tópicos essenciais em administração - Editora Alínea.

Sua palestra tem como objetivo desenvolver competências para seleção de perfis adequados, bem como fortalecer auto-analises de postura de frente aos candidatos, através do tema: Recrutando e Selecionando Talentos - Como reter os Talentos!
  

_________________________________________________________________________________


Claudinei Costa 

Pos-graduado em Educação, Pós-graduando em Gestão de Pessoas, Graduado em educação Física. Consultor e palestrante, Claudinei Costa tem mais de 13 anos de experiência em vendas, treina e forma equipe de vendas há mais de 8 anos.Suas Palestras são dinâmicas e incluem temas como: Vender Bem - Como vender mais, ganhar mais e ser mais feliz.

Todas as empresas e profissionais de vendas que buscam conhecer técnicas e estratégias eficazes para obter melhores resultados. Ser eficaz: vender mais e melhor. Atente que o processo de vendas está presente no dia-a-dia das corporações.

_________________________________________________________________________________


Fernanda Oliveira

Administradora de empresas, palestrante e facilitadora de sala de aulas, palestra na área comercial à 4 anos para todos os segmentos. Trabalha de forma dinâmica,  descontraída e prática, onde o participante interage juntamente aos demais propondo assim um ambiente motivador. Palestrante e Facilitadora de aula, sua área de atuação é para segmentos diversos, atuando nas áreas: comercial, gestão, liderança, vendas, motivação, financeira.


_________________________________________________________________________________


Gisela Kassoy

Especialista em Criatividade e Inovação, com mais de 15 anos de trabalhos realizados em quase todo Brasil, EUA, Europa e América Latina, Gisela Kassoy atua com Facilitação de Grupos, Seminários, Palestras e Consultoria. Possui como Formações complementares: Psicodrama Educacional do GETEP, Dinâmica de Grupos na PUC de São Paulo, Dinâmica de Grupos na Sociedade Brasileira de Dinâmica de Grupos, Gestão Estratégica de Negócios na Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, Gestão do Conhecimento na Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, Grupos Operativos no Instituto Pichon Rivière , Redes Sociais e os Novos Paradigmas da Comunicação no Ciberespaço na PUC de São Paulo.  Criatividade e Inovação, Cultura de Inovação, Colaboração, Adoção de Ambientes Virtuais.


_________________________________________________________________________________


Nildo Jorge Campos dos Santos

Bacharel em Administração de Empresas, pós-graduado em MBA em Gestão Empresarial. Atua como professor em cursos de graduação e pós-graduação nas cadeiras de Administração com experência também como Tutor Universitário e Coordenador de Extensão Universitária. Graduado em Administração de Empresas pelo CESEP/UNAMA, Pós-graduado em Gestão Empresarial,UNIASSELVI, Pós-graduando em MBA Gestão Hospitalar, na Universidad Internacional UNINTER, Professor Universitário em RH e MARKETING, Instrutor de Capacitação Profissional, Palestrante Motivacional e Comportamental
Especialista em Gestão Empresarial, Especializando em MBA em Gestão Hospitalar.
Abordagens comportamentais e motivacionais, fazem parte do Tema das suas Palestras.


_________________________________________________________________________________


Ricardo Veríssimo

Palestrante, escritor, empreendedor e CEO da RVerissimo Suporte e Tecnologia, atuante na área de empreendedorismo e ligado a redes e conselhos sobre tema, desde 2003, quando recebeu o Selo Empreendedor Sustentável concedido pelo programa internacional LiveWire (no Brasil, Iniciativa Jovem) com a chancela da UNESCO. Faz parte da rede de empreendimentos sustentáveis Shell do Brasil e do Conselho de Jovens Empresários da FIRJAN. Recebeu por destaque de sua empresa em 2010 o Prêmio Top Of Business 2010. Focado em Empreendedorismo, Intraempreendedorismo, Vendas, Carreira e Motivação Empreendedora. Lançou com grande sucesso no ano de 2012 o livro "20 Regras de Sucesso do Pequeno Empreendedor" e tem sido muito bem recebido pela mídia em geral.


_________________________________________________________________________________


Sergio Dal Sasso 

Administrador empresarial formado pela FEA-USP, pós graduado em gestão financeira e MBA de varejo - Ambos pela USP. Foi executivo corporativo de empresas de porte em níveis de gerencia e diretoria - Acatel, Adria Alimentícia, Alba Química. Desde de 1994 vem atuando com empresario no setor têxtil, consultor empresarial em projetos organizacionais de expansão de mercados (consultorias, palestras e treinamentos), escritor e articulista em administração. Também desenvolve atividade empresarial como sócio, responsável pela gestão de vendas da industria. Suas palestras abordam temas populares em administração  empreendedorismo, negócios e carreira.     


_________________________________________________________________________________


Vanderlei Correa

Consultor (certificado pelo Programa de Formação de Consultores Empresariais da FGV) de empresas e executivos desde 1991. Administração UFRJ e Psicologia UGF. Trabalhou em áreas de staff/linha em RH- Robert Blinder, Klabin, Nutrimental, HEG e Battistella. Representou empresa britânica líder mundial em treinamento. Foi educador do Instituto Hoyler, consultor de 'outplacement' e sócio/consultor de 3 empresas. Está diretor da Câmara Brasileira de Comércio de Varejistas e Distribuidores. Trabalha atualmente como consultor em treinamento e ministra a palestra 'Atitudes Mais Que Vencedoras', que objetiva gerar mudanças positivas de comportamento, para conquistar efetivos resultados pessoais e profissionais: destinada a profissionais de diversas áreas de uma organização e de diferente níveis hierárquicos.


_________________________________________________________________________________


Administrador de Empresas e pós em Marketing. Experiência em consultoria administrativa e Humana, Treinamentos e Palestras de Técnicas Motivacionais de Vendas e Marketing em Vendas; Palestrou em diversas Associações comerciais e Clubes de Diretores lojistas, Consultoria e Treinamentos corporativos para Empresas privadas nacionais e multinacionais.

________________________________________________________________________________

Entre em contato conosco, vamos entender suas prioridades, Sugerir o Melhor a você e sua Empresa.

ENTRE EM CONTATO
 Fale Conosco